Restaurante para Casamento: Vie Rose

Restaurante para Casamento: Vie Rose


Com certeza muitas pessoas foram pedidas em casamento na virada do ano. Nas resoluções, metas do novo ano sempre tem; “Casa comigo?”; “Vamos marcar a data do casamento?”; “Vamos morar juntos?”
Onde vamos casar? Igreja? Restaurante? Buffet? Salão de festas?

Hoje vou pontuar algumas coisas a considerar quando falamos em restaurante para casamento. Lembrando que esta é a visão aqui no Vie Rose.

Quer um casamento tradicional ou mais moderno? A família é religiosa? E vocês são?

Casar no Vie Rose que é um restaurante tem quatro vantagens principais:

1- Cerimônia no local

Foto: Edu Euka

Foto: DoisClicks

A- Você pode fazer a cerimônia no jardim. Economia na decoração da Igreja e taxas extras para músicos não cadastrados, que farão as músicas da cerimônia.
B- Seus convidados só vão usar um Uber/Taxi ou um estacionamento.
C- O tempo de locomoção não existe entre igreja e local de recepção.
D- Da chegada dos convidados até o começo do evento, cuidamos e hidratamos todos até o começo da cerimônia.
E- Assim que a cerimônia termina, a festa começa.

Obs. Claro que se seu sonho ou o da sua família é ver você entrar na igreja e receber a benção no solo sagrado, você deve realizar este momento no templo de sua religião. Não tem preço realizar sonhos e costumes em datas tão esperadas.

2 – Gastronomia

Foto: Tadeu Brunelli

Foto: Tadeu Brunelli

O restaurante que realiza eventos tem a preocupação em encantar os seus convidados ou deveria ter. A melhor propaganda é o boca a boca.
Se você vai em um casamento e não gosta da variedade, qualidade e quantidade de comida, você nunca vai dizer isto aos noivos, mas se seus convidados forem elogiar a comida e o atendimento. Bingo!! Vocês acertaram e a festa vai ficar na lembrança ao lado dos bons momentos e das boas recomendações.

Quer ter certeza de como vai ser a comida e o atendimento no dia do seu casamento? Vá antes almoçar ou jantar como um cliente comum no restaurante escolhido. Se valer a pena, marque um café para falar de seus sonhos e possibilidades.

Eu como cliente, nunca pergunto preço de algo de que não gosto ou no qual sou mal atendida.

3-Atendimento

foto: ClickDois

A equipe que irá atender seu evento será 70% da equipe do restaurante. Não digo a totalidade, pois eventos maiores precisam de mais pessoas para atender.
Aqui se o cliente contrata um número de convidados e não avisa antecipadamente que terá um percentual maior do que 10% do contratado, damos multa de 50% no valor cobrado por pessoa. A multa não é porque vai faltar comida, pois se acabar algo temos mais ou ainda muitos outros itens para servir; somos um restaurante. Mas o que não temos é estoque de equipe de atendimento. Para cada 16 convidados, colocamos um garçom; em média. Claro que este número muda conforme o tipo de serviço. Se as pessoas reclamarem do atendimento, sempre será “culpa” do restaurante, pois ninguém sabe quanto foi contratado e quantas pessoas vieram efetivamente.
Para manter nosso padrão de atendimento, sempre orientamos os clientes e nunca tivemos problemas.

4- Local

Além de cerimônia no local, gastronomia e atendimento personalizado, tem mais um ponto muito importante que é o charme do espaço e a decoração existente nele.
Aqui no Vie Rose o restaurante é charmoso e bem decorado. Não é preciso gastar tanto com decoração. Só se tiver projetos, temas e/ou flores  de sua preferência.

Depoimento de nossa noivinha mais ansiosa de 2020.

“Lê querida!!! Queríamos agradecer de coração por tudo!!! Nossa festa foi perfeita!!! Tudo maravilhoso…. o lugar é incrível, a comida maravilhosa que todos elogiaram, e principalmente o atendimento de TODA a equipe, sem exceção!!!
Foi muito mais do que imaginávamos, tudo realmente perfeito!!!
Parabéns pelo trabalho que você realiza, parabéns pelo comprometimento, parabéns pela equipe que formou!!! Desejamos que vá ainda mais longe, e que conquiste tudo o que almeja, porque você merece!!! Beijos, beijos, beijos e muito sucesso!!!!
Lu e Caique ❤❤❤❤❤❤❤ | Transmita a todos um grande beijo e um muito obrigado!!! 07/12/2020