Nossa 1a Ceia de Natal no Restaurante Vie Rose

Nossa 1a Ceia de Natal no Restaurante Vie Rose


Hoje vou contar como foi nossa Ceia de Natal.

Planejei receber os clientes como em casa. E foi o que aconteceu.

Desde novembro lançamos o menu da Ceia de Natal. Quem atendia as reservas e combinava os detalhes era eu. Queria ter certeza de tudo e fazer com que os clientes se sentissem especiais e cuidados.

A minha função de ontem foi a anfitriã,  da operação a hostess da casa. Tinha uma lista das reservas, mas não foi preciso usá-la. Conhecia cada pessoa de cada reserva. Nas mesas preparamos uma plaquinha com o nome da família.

A casa com mais luzinhas do que o tradicional encantava cada pessoa que chegava.

 

Nas mesas tínhamos sousplat da Vintage And Cool, vasinhos com flores natalinas, velas e muitos detalhes das nossas decoradoras  Leivas e Lourenco Wedding e Kika Ferreira Decorações, parceiras do ano todo e que cuidam de nossos eventos com muito carinho.

A mesa das entradas conseguimos fotografar…

 

Mas a da sobremesa 😐 adolescentes e alguns da melhor idade aguardavam ansiosos pelos doces e não deu tempo de fazer o clique.

A meia Noite Papai Noel chegou. Tínhamos poucas crianças mas as avovós amaram a chegada do bom velhinho (que era o meu bom velhinho).

Tivemos: Mãe com filho, Casal com dois filhos de outra nacionalidade, famílias quase inteiras com 18, 17, 12, 13, 9, 8 pessoas, família com amigo secreto, Ahhh e tivemos nossa mesa Pet Friendly com dois cãezinhos.

Nosso Natal foi plural, amigável e realmente em família.

Estou orgulhosa da minha equipe Vie Rose e das famílias aqui recebidas.

Planejei tirar foto de cada família, mas o ato de servir tomou conta de mim e da equipe, então, não conseguimos. Aguardando fotinhos compartilhadas conosco para postar aqui.