Miniwedding tem que ter preço míni?

Miniwedding tem que ter preço míni?


Sim e não. Míni pode significar que você tem uma verba “curta”, um grupo familiar e de amigos mais enxuto ou vocês são muito reservados. Na maioria das vezes, uma mescla disso tudo acontece.

Dica No 1: a verba está curta? Então, flexibilize data e hora.
Vá conhecer o espaço e sinta a abertura e as possibilidades dos fornecedores.

Dica No 2: se o fornecedor for amigável e aberto, diga quanto pode gastar.

O Vie Rose e todos os outros fornecedores que trabalham conosco têm interesse em fazer preços especiais em datas que as pessoas não procuram muito. E olha que você vai descobrir muito valor pra vocês e para os convidados em datas e horários nunca imaginados. Eu detesto enviar proposta simplesmente por enviar, sabendo que é inviável para o cliente. É claro que temos preços padrões. Mas eu não concordo em perguntar o preço de algo que não conheço e nem sei como serei recebida. Descontos acima de 15% do mesmo pacote oferecido, eu sinceramente me sinto ou roubada ou lesada. Não dá para receber preço com 30, 40 até 50% de desconto no mesmo dia e menu. Se derem, é porque a margem está muito alta, o local está em dificuldade financeira ou vão cortar na qualidade ou na equipe de serviço.
Que o preço seja desenhado, então, por um menu mais simples, mas bem feito e farto. Que o serviço tenha flexibilidade para mudanças pontuais  para facilitar e baratear o custo de equipe.

Casamentos com valor alto de investimento deve ser pela proposta de serviço, matéria-prima utilizada no menu escolhido, decoração com tipo de flores e folhagem, atração musical e serviços adicionais. Você pode ter tudo de mais exclusivo como orquídeas, champanhe, DJ renomado, bandas animadas e nas datas que deseja.

Cuidado só com o discurso dos vendedores comissionados. Apresentam muita dificuldade para vender a facilidade. Seu casamento não pode passar de sonho para pesadelo.
As primeiras brigas após o casamento não podem ser por conta dos gasto dispendidos pela grande data, principalmente se não forem combinados e acordados.

Você já casou quantas vezes? Talvez nunca ou várias vezes. Não importa. Um casamento é sempre algo único, inédito, ímpar. Nossos consultores Vie Rose terão sempre esse cuidado e o prazer em tomar um café com você, apresentar o espaço e as possibilidades.

 

Pra começar o papo sobre casamento e descontrair um pouco entenda a diferença com Leandro Karnal entre a cabeça dos homens e das mulheres.  https://www.instagram.com/tv/B3BJF4WH_Ju/?utm_source=ig_web_copy_link

Video Casamento de Dia Casa Completa: https://youtu.be/4ToirmLy0yg
Video Casamento de Dia só no Jardim: https://youtu.be/gk260zImFcw